O Teatro Espírita Leopoldo Machado – TELMA e a Associação Brasileira de Delegados e Amigos da CEPA – CEPABrasil divulgaram, no início do mês de abril, mais detalhes sobre a programação do VIII Fórum do Livre-Pensar Espírita, que será realizado na cidade brasileira de Salvador, entre os dias 26 e 28 de maio, na sede do TELMA.

Durante três dias, o fórum apresentará uma programação variada contando com apresentações artísticas, conferências, painéis e mesas redondas.

O evento contará com palestrantes de diversas localidades do Brasil incluindo diversos delegados da CEPA e integrantes de outras instituições espíritas como o escritor Paulo Henrique de Figueiredo e o presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia, André Luiz Peixinho.

No dia 26, à noite, a palestra de abertura será ministrada pelo ex-presidente da CEPA, Milton Rubens Medran Moreira, que abordará o tema “A Dimensão Laica, Humanista e Livre-Pensadora do Espiritismo”.

Para mais informações sobre a programação do fórum, acesse este arquivo disponível no site do TELMA :
http://www.telma.org.br/uploads/2/1/8/7/21874604/programa%C3%A7%C3%A3o_do_viii_f%C3%B3rum_do_livre-pensar_esp%C3%ADrita.pdf

Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta